Essa, eu não danço!!!



Os meus amigos costumam dizer que tenho facilidade de escrever. De certa forma, sim, apesar de querer que os meus escritos fossem melhores. Não me sinto culpada por não ter conquistado ainda algum prêmio. Isso, porque eu gosto mesmo é de escrever e como todo escritor(permita-me) gosto de ser lida.

Argumento para a facilidade nas letras: a vida toda me mandaram calar a boca. Eu sou do tempo que criança só podia comer, dormir e seguir ordens porque eu não sabia de nada. E nem era permitido saber, ressalte-se.

Mas, como falo muito, acho que não dei ouvidos às ordens que vinham acompanhadas do uso da força. A disciplina da chibata era bem convincente, mas abstraí.

Tudo bem. Tudo a seu tempo. Nem sei como seria hoje se tudo me tivesse sido permitido. Poderia estar agora com cabelo tingido, feito de qualquer maneira, forçando as pregas vocais, numa gritaria sem fim, me sentindo uma estrela, deturpando o que temos de melhor, o forró.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...