Em meio a tantos e-mails...


Faltando apenas uma semana para decidir quem vai continuar ou ficar em Brasília, como chefe da Nação, volto às reticências.
Surpreendo cansaço de tantos e-mails pro e contra candidatos, e faço uma súplica silenciosa: por favor parem, porque neste momento, quero lançar o meu desejo de melhores dias.

Que o próximo presidente não se encaixe no meu e nem no seu perfil, porque assim, no mínimo, seria mais um confuso.
Que o próximo presidente saiba vencer as tentações das tendências viciadas da política nossa.
Que se lembre das boas indicações ministradas com amor por uma mãe dedicada.
Que o próximo presidente não se deixe levar pela onda ou bola da vez.
Que saiba escolher mãos comprometidas com bons princípios, para ministrar as quantias inumeráveis de dinheiro.

Que o próximo presidente siga a ordem natural das leis do Criador.
Que o próximo mandatário comemore o bem-estar coletivo.

Que todas as noites, ao procurar conforto no travesseiro, possa respirar profunda e longamente, apesar de toda a responsabilidade que se propôs.

Este é o meu desejo, mas há eleitores bem mais objetivos, digo, no tocante ao candidato, como Salvatore D'Onofrio, com a sua Prece ao nosso presidente:
LULA, pelo amor de nossos netos, não cometa o mesmo crime de "lesa Pátria" do
Fernando Henrique: não tente se reeleger, pois o Brasil não tem Dono!
Continue lendo aqui.

Um comentário:

Fátima Abreu disse...

Muito obrigada, meu amigo. Sinta-se emocionalmente abraçado.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...