Amar emagrece


Quer emagrecer, sem sacrifício, sem ficar com cara de doente? Aprenda a amar. Esse exercício deve ser constante, porque ainda estamos no aprendizado.

Levante-se cedo e vá para cozinha preparar o café para o amor da sua vida. E isso, inclui frutas. Prefira as da estação, aquelas que encontramos em fartura porque o preço é menor.

Arrume a mesa com carinho e coloque nela todo o serviço de casa. Não guarde os melhores para as visitas. Use tudo que você merece.

Arrume a cama, troque os lençóis. Não deixe para o dia de festas aquelas fronhas maravilhosas rendadas.

Tenha filhos, os quilos que você adquirir vai perder fácil cuidando deles. Passando as noites acordadas, dando de mamar, lavando as roupinhas, mantendo a casa limpa e em ordem.

Páre de reclamar. Olhe-se no espelho e ame-se. Agindo assim, você será cada vez mais bela. A roupa ficou apertada depois da chegada do bebê? Doe! Não se torture porque o soutien disparou no número. Curta este momento maravilhoso da natureza. Alimente o seu filho.
E acredite, seios que alimentam não perdem a beleza.

Faça caminhadas dentro de casa, dispondo a posição dos móveis. Está começando a ter sentimentos de escrava doméstica? Ponha isso pra fora. Ter casa é uma dádiva e, se for completa, um grande privilégio social.

Quando sair, divida a pizza, assim combate a metade das calorias.

E se a saudade vier, curta bem! Isso também emagrece. Faz você ficar longe das guloseimas.

Faça força dê abraços apertados todos os dias. Quer ginástica maior do que manter boa relação?

Cuidar do outro não só emagrece como nos põe em dia com os nossos melhores sentimentos.

E acredite, o maior banquete do mundo é a vida E são tantos que passam fome porque não aceitaram o convite...

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...