Comenta, vai!


Tenho obras na mente, mas inacabadas porque não estão escritas. Isso, porque dá preguiça arranhar a memória. Dei início a dois pretensos livros: um, contando a minha experiência na rádio O Povo(Eu e a Am do Povo) e o outro, sobre a minha vivência com as minhas amigas(Pela amizade). Perdi os dois já iniciados. E agora, só na vontade, hibernam na frieza da indisposição. Mas, estão prontas, porque já nasceram assim.

Sempre quis ser escritora, sonho acalentado com o ensaio nas primeiras letras. E foi tudo tão inusitado: aprendi a escrever, cobrindo, e depois, copiando, palavras nas embalagens de macarrão. Esta lembrança, espantou a preguiça!

Por momentos, pretendo reunir os escritos neste espaço e consumar o desenho de adolescente. Mas, fico me perguntando quem gostaria, além dos amigos, de ler a idéia configurada nos meus propósitos.

Há uma infinidade de obras fantásticas, qual roteiro de prioridades, seguiria a minha? É por isso, que ao acessar o blog, busco algum comentário para alimentar o meu ego de escritora.

Ora, o feedback se faz necessário! O internatura que bem soubesse, deixaria um comentário nem que fosse de apenas uma única palavra. É para participar da leitura e do pensamento. Já perdemos muito tempo nos omitindo da vivência.

É como o âncora de um programa de rádio. Ele sabe que é ouvido, mas a satisfação só se constata, quando o ouvinte participa. No blog, o comentário sustenta a produção.

Pronto! levantei a bandeira. Comenta, vai!. Isso, porque assim exercito a humildade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não me peça prá comentar sua "cunhã"
pois já cansei de lhe elogiar, de lhe estimular para ir adiante,
aproveitando este talento maravilhoso, produto de uma longa experiência de
se expressar de forma tão leve e verdadeira através das palavras. Portanto,
crie "marra" e comece agora! BJÃO. Graça

Fátima Abreu disse...

Valeu amiga. Gostei tanto que capturei do e-mail, para colocar aqui. Um beijo.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...