segunda-feira, dezembro 04, 2006

Cadê as brasileiras?


Estava olhando fotos de mulheres desnudas(eu prefiro este termo para não ser bloqueada) e não reconheço mais as brasileiras. Cadê aquelas mulheres lindas, morenas, mestiças?

Só vejo loiras com sobrancelhas escuras. Só percebo mulheres com busto acima de 42, média nacional, acredito que tenha sido por aqui, até a invenção do silicone. E os bunbuns? agora são malhados, empinados imitando formas de coração.

As cinturas, pelo menos sempre foram do tipo finas e isso permanece só que com exagero. Tem mulher retirando costelas para afinar mais ainda. É o que a gente chama de ser selada, nada a ver com animais, pelo amor de Deus!

Se for fazer uma comparação grosseira, a mulher brasileira de hoje, aquelas que podem pagar para se transformarem, diminuíram e empinaram as costas, suprimiram a barriga com lipo e retirada de pele e inflaram os seios. Daqui a pouco, não mais nos reconheceremos.

O incrível é que muitas das nossas crianças estão seguindo o ritmo do bisturi. Será que ninguém vai fazer nada? O que pretende a mulher plástica de hoje? Isso sem falar da boca, lábios mais cheios e não é herança da miscigenação! É silicone também.

E antes diziam que o humano iria se robotizar e as pessoas achavam isso ridículo!
Postar um comentário

Obrigada pela visita

Espero seu retorno