Clima de Natal



Falta pouco para o Natal e eu ainda não entrei no clima. Estranho é que quando comento as pessoas que me ouvem falam o mesmo. O que será que está ocorrendo? Normalmente, neste período eu fico mais buliçosa, curto as luzes que tornam a Cidade mais bonita. Faço e refaço as contas para premiar os mais próximos.

Mas, até agora, nada! Nem nas festas tradicionais de confraternização tenho achado o meu clima. O que será que houve? Até janeiro de 2007 devo me sintonizar com o tempo, já que duas confraternizações foram agendadas para o próximo mês. Será que foi por desencontro? Não sabemos.

Será que estou contaminada por algum vírus de lucidez? Mas, o Natal não é um sonho. É um momento, que deveria ser eterno. Ou será que eu já vivo o Natal o ano todo? Sempre sou pretensiosa quando divago.

Sem sacolas, sem meias, sem bolas vermelhas e com pouca grana, vou olhando as vitrines, sem desejos incontidos. Eu nunca pisei tanto no freio. Acho que estou amadurecendo, de fato.

Mesmo assim, muita luz pra você que acompanhou os meus escritos até aqui.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...