Você recebe o que vale?


Finalmente, o Congresso Nacional viu a reação do povo brasileiro. Normalmente, nós só somos conhecidos (se é que se pode dizer isso) na hora do voto. Esta é a nossa manifestação mais presente na política.

No entanto, agora, os congressistas estão experimentando forte reação do eleitor. Afinal, dobrar os vencimentos quando a maioria apenas sobrevive com salário de fome, quer o quê?

Eu também quero dobrar o meu, por que não? o que me impede? Só que para isso, eu teria que ter, no mínimo, três empregos. Bem diferente, não é? E eu conseguiria, no atual mercado estrangulado da comunicação? Duvido!


Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...