Confiar e esperar


Eu gosto de responder às enquetes promovidas pelos sites de notícias. Sempre opto pela assertiva que indica melhorias. Por que? Porque não espero futuro ruim. Prefiro acreditar que será melhor. E não é ilusão! Quer tentar?

A última enquete da uol quer saber a nossa opinião a respeito do segundo mandato do presidente Lula. Torço por um momento melhor, lógico!

O país está vivendo mais um momento de mudança de mandatários. Surpresas, sustos, ânsia e esperança. Dos quatro itens, prefiro o último. Sim, porque o meu lema é "orar, confiar e esperar".

No discurso de posse do presidente da República, chamou-me atenção o texto lido ao final, nos remetendo a reflexões.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...