Sai mosquito!


Acabei de ver o vídeo divulgado pela Vigilância Sanitária do Rio Grande do Sul. Os produtores tomaram por base a batidíssima cena da modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. Confesso que não vi o primeiro, mas o segundo, é bem claro. Observei atentamente o recado da Vigilância e não acredito que resolva a questão da Dengue.

Pelos comentários, a maioria atingindo em cheio à modelo pelas cenas salgadas, percebi outro tipo de reação. O meu primeiro pensamento foi o de que o mosquito transmissor da doença não se reproduz em água salgada. Ou será que já existe algum mutante fazendo isso?

Não estou aqui para avaliar moralmente o comportamento da modelo, quem sou eu para isso. Mas, não consigo evitar o pensar sobre os comentários. Neles percebi sentimento de raiva ou de descaso. Na hora de chamar a atenção de alguém com algum tipo de corrigenda, nós somos rápidos.

Admito que continuo sem opinião formada. Não sei o que passa na cabeça dos protagonistas. Só sei que muitos pagam e até caro para ver esse tipo de cena.


É difícil engolir certos mosquitos que nos aparecem.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...