No Orkut


Criei uma comunidade para abrigar profissionais que tiveram a oportunidade de fazer a AM do Povo. E também para tornar mais próximos colegas de trabalho que o tempo nos obriga a distância.


Para alegria e conforto alguns dos meus amigos estão presentes. Rita Célia atendeu ao apelo. Nós nos conhecemos desde à época da faculdade. Costumávamos sentar no chão, olhando para a Avenida da Universidade. O assunto em pauta nada tinha a ver com que vivenciamos ao longo do tempo.


Hoje somos avós, e tenha certeza, nunca o tema esteve nas nossas previsões. Nos encontramos algum tempo depois, na rádio, as duas com filhos pequenos. Rita continua na empresa, na redação do Povo, acumulando prêmios pela excelência do seu talento.


Nada mais autêntico do que falar sobre nós mesmos, quando nos sentimos à vontade para fazê-lo. Hoje, vou capturar da comunidade Já fui da AM do Povo, depoimento da minha amiga Rita Célia, postado no dia 31/08/05 .


Meu primeiro emprego



"Foi na Rádio O POVO que comecei minha vida profissional. Foi trabalhando lá que
conheci meu marido, casei, tive filhos. Jamais esquecerei essa rádio
maravilhosa. Tenho saudades da nossa turma prá lá de genial: Fabreu,
Socorrinha, Maryzinha (que ainda está lá), Nonato, Carlos Augusto (o amigão
como lembra a Débora Lima), Paulo Oliveira, Paulo Roberto, Tertuliano Siqueira...ihhh são tantos. E nossa direção as queridas Carmem Lúcia Dummar
Azulay e Adísia Sá...como posso esquecer esse tempo maravilhoso. Marcou a minha
vida e de meus filhos que viviam por lá... Amo essa rádio!!!! "














Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...