Depois da festa


Não sei não, só sei que fiquei frustrada. A festa foi tamanha que me deu uma ressaca enorme! Estou falando das comemorações do dia do trabalhador. Não fui para a praça do Ferreira curtir o babado - teria sido esse o mótivo para o meu tédio?


Não aprendo mesmo: estou sempre com a expectativa lá em cima. Alguém aí ouviu falar de mudanças? Ah, tá, nem eu. Pois é, estou assim meio desolada. O empenho dos promotores das festas no país até que capricharam, sortearam até apartamentos e carros.


Mas, nem isso me deu alento. Cadê o novo mínimo? Alguma resposta para a crise do desemprego? Para segurar os pequenos e micros empresários? Será que ando lendo pouco? Ou ainda é muito cedo para reclamar?


Longe de torcer por conflitos, mas as festas em homenagem ao dia do trabalho me deram uma canseira...

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...