quarta-feira, maio 02, 2007

Depois da festa


Não sei não, só sei que fiquei frustrada. A festa foi tamanha que me deu uma ressaca enorme! Estou falando das comemorações do dia do trabalhador. Não fui para a praça do Ferreira curtir o babado - teria sido esse o mótivo para o meu tédio?


Não aprendo mesmo: estou sempre com a expectativa lá em cima. Alguém aí ouviu falar de mudanças? Ah, tá, nem eu. Pois é, estou assim meio desolada. O empenho dos promotores das festas no país até que capricharam, sortearam até apartamentos e carros.


Mas, nem isso me deu alento. Cadê o novo mínimo? Alguma resposta para a crise do desemprego? Para segurar os pequenos e micros empresários? Será que ando lendo pouco? Ou ainda é muito cedo para reclamar?


Longe de torcer por conflitos, mas as festas em homenagem ao dia do trabalho me deram uma canseira...
Postar um comentário

Obrigada pela visita

Espero seu retorno