O que fizemos com os bons encontros nas varandas?


Em tempos de informática a dica é morar no computador. Porque permite interagir com o mundo e, ao mesmo tempo, exclui você do contato corpo- a- corpo, que também pode acontecer virtualmente. Tem lá suas vantagens: você não transborda de suor, não tem que responder perguntas óbvias, apresentar sorriso amarelo, desculpas vãs, que não justificam.


Apenas use emotions. Pra que perder tempo e dinheiro no transporte para ir a um encontro com amigos? Apenas entre nos chats e deslanche. O papo está chato? derrube a conexão.


O namorado virtual passou dos limites e insiste em ficar junto, de verdade e o medo toma conta do que poderia ser ansiedade ante a paixão que está surgindo? bloqueie o camarada. Afinal, nesses tempos loucos em que o revólver substitui o romântico buquê, nem saindo acompanhada da irmãzinha mais nova é indicado.


E por falar nisso, e se ele for pedófilo?


Puxa, como faz falta o olho no olho, o primeiro toque nas mãos e a longa demora diante do armário em busca da melhor roupa para impressionar. Porque por aqui, impressiono com a prática no html, nas ferramentas que busco, e tudo isso com o medo enorme de me ferrar, de fato!

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...