E se o céu tivesse acostamento?


Hoje estou disposta a abrir o baú do humor. É o meu jeito malandro - mas não peço a Deus mais tempo por ele - quero curtir um pouco com os problemas reais em meio a tantas declarações fantasias. Estamos reclamando - com motivos - das longas esperas nos aeroportos. Se o céu tivesse acostamento, seria o inferno dos controladores.


Agora não imagino mesmo que uma pessoa com dificuldade para se comunicar seja responsabilizada pelos transtornos. Não dá para ser claro, gaguejando uma informação, que precisa ser entendida numa fração de segundos. Não quero dizer aqui que não seja possível. Neste país tudo, eu disse tudo, é possível.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...