Ela merece

A melhor da Universidade Federal do Ceará merece ser alvo de comemorações, de ser citada nas melhores escolas até ser efígie de selo, mas e as que não são citadas? Aquelas que vão à escola só na vontade? Que mal escrevem o nome e que não acreditam que possam seguir adiante?


Lógico que não estou tirando o mérito do momento, assim como é a melhor em notas, Erika promete ser uma ótima profissional. Mas, e quantos os que estão terminando o curso agora, fazem estágios e, logo mais, estarão fora do mercado que resolveu adotar apenas estagiários?

Parabéns Erika - o mesmo nome da minha também brilhante filha, sem a letra k - mas quem mais vai estar ao seu lado, alguém aqui da terrinha? Sem querer tirar o brilho da UFC, como está a Universidade Estadual do Ceará, em cujo momento os professores tentam melhores salários?

Pois é garota, a homenagem do presidente Lula será passageira, mas o mérito todo seu, vai te acompanhar. Vai se somar à vontade de promover mudanças. O início já foi tocado.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...