Chega de barulho, quero música!


Eu sei que está difícil fazer programas melhores, mas oh!da TV, pelo amor de Deus, chega de clonar o mau gosto. Quando surgiu uma nova emissora na Cidade fiquei feliz: oba! mais espaços para nós jornalistas. Ledo engano! para produzir o que nos é oferecido, eu prefiro mudar de profissão.


Cismo o pensar, imaginando a cena constrangedora de gabar as bandas, que deveriam estar lá naquelas bandas que costumamos praguejar quando irados, com mais 100km de distância.


Chega a ser cruel a forma como nos é empurrada de juizo a dentro, aquelas garotas desavisadas, imitando dançarinas desconexas acompanhadas de vozes gritantes, entoando o que chamam de música. Um verdadeiro absurdo!


Pode até ter algum talentoso perdido em meio a tudo isso, mas bom senso não tem contra indicação. A tecnologia investe na TV plasma e, logo mais teremos TV digital, mas pra que vou comprar um aparelho tão fantástico se tenho na TV apenas futebol, crimes e bandas de forró?
Enquanto isso, perco a oportunidade de ler textos e informações com qualidade de nominimo.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...