Em tempo


Essa história de culpar o governo por tudo de ruim que nos acontece chega a ser interessante, para não dizer enfadonho e defasado. Lembro quando menina ainda, tinha o azar de "queimar" a lâmpada ao apertar o interruptor.Sempre ficava de castigo quando isso acontecia. Perguntava por que Deus permitia o castigo?


Essa crise aérea já foi pro espaço. Vamos voltar à Terra e resolver a questão! Lanço o convite num espaço que não tem a pretensão de ser político. Ou seja, não estou aqui para defender esse ou aquele político, mas bom senso se faz necessário.


A rua onde moro é suja e não é culpa do pessoal da limpeza: prefeitura na dianteira, digo.Está assim porque os transeuntes e moradores largam lixo na via. Cessada a causa, fim dos efeitos faz sentido, não é verdade? Vamos fazer a nossa parte. Quero dizer vamos mudar o que é preciso e o que está ao nosso alcance.


Aprendi que o Universo conspira a nosso favor. Tudo o que eu planejo, penso, acredito, como parte do Universo, da Criação, o eco se faz. Imagine agora você torcendo o tempo todo contra alguém do Governo, que está na gestão do País.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há um tempo, eu ficava contando quandos deputados determinados partidos elegiam, como se o bem e o mal se escondessem atrás de siglas. Com o tempo passando a gente percebe que só muda o jeito dos caras de maquiarem e se apresentarem no picadeiro.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...