segunda-feira, agosto 06, 2007

Em tempo


Essa história de culpar o governo por tudo de ruim que nos acontece chega a ser interessante, para não dizer enfadonho e defasado. Lembro quando menina ainda, tinha o azar de "queimar" a lâmpada ao apertar o interruptor.Sempre ficava de castigo quando isso acontecia. Perguntava por que Deus permitia o castigo?


Essa crise aérea já foi pro espaço. Vamos voltar à Terra e resolver a questão! Lanço o convite num espaço que não tem a pretensão de ser político. Ou seja, não estou aqui para defender esse ou aquele político, mas bom senso se faz necessário.


A rua onde moro é suja e não é culpa do pessoal da limpeza: prefeitura na dianteira, digo.Está assim porque os transeuntes e moradores largam lixo na via. Cessada a causa, fim dos efeitos faz sentido, não é verdade? Vamos fazer a nossa parte. Quero dizer vamos mudar o que é preciso e o que está ao nosso alcance.


Aprendi que o Universo conspira a nosso favor. Tudo o que eu planejo, penso, acredito, como parte do Universo, da Criação, o eco se faz. Imagine agora você torcendo o tempo todo contra alguém do Governo, que está na gestão do País.
Postar um comentário

Obrigada pela visita

Espero seu retorno