TV Digital sem dígitos


Recebo com alegria e ao mesmo tempo frustrada as informações sobre o avanço na tecnologia da comunicação. A TV digital vem a tempo, acompanhando o desenvolvimento, mas e os programas televisivos? Na minha opinião, como espectadora da antiga telinha, a programação deixa muito a desejar. De que adianta puder acessar vários canais simultâneamente se está tudo igual?


Ainda é tempo e dá tempo melhorar. A igualdade na programação não funciona, na verdade. Quero muito mais. Só depois vou tentar acompanhar a tecnologia de ponta: TV de plasma, por exemplo, que está além dos meus recursos financeiros e, caso adquirisse agora, estaria no mínimo, esnobando.

2 comentários:

Eduardo Andrade disse...

Fátima,
Não diga que não pode ter uma digital porque DEUS castiga!
Abs,

Fátima Abreu disse...

Hahaha. Eu digo assim porque tenho outras prioridades e também porque a programação tem que fazer jus, não é verdade?

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...