Alerta



O alerta do Papa para preservar o domingo como o dia de espiritualização, com o pensamento ungido ao Alto, não se sabe precisar o eco. Necessário é ouvir o representante maior da Igreja Católica, religião berço da grande maioria do povo ocidental.

Necessário se faz seguir os passos do mestre da humanidade, Jesus, pelo menos quatro dias num mês, 48 num ano! Pelo menos nesses períodos é preciso que se faça uma viagem com o fito no infinito azul, numa busca constante.

É fundamental ter o apoio de uma religião, doutrina, seita, que serve de transporte para o encontro com a fonte, a energia criadora. Porque se essa busca cessa, a solidão vai nos engolir.

Já me perguntaram se acredito em Deus. Digo que não. Eu sei que Ele existe porque reúno tudo que inspira a divindade. Estou de volta ao Planeta Terra, em mais uma etapa evolutiva, com o apoio do universo, da energia universal.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...