Binoca


Você não faz idéia colega internauta da minha admiração ao ler hoje no Jornal O povo, a seção Há 75 anos! Fala da inauguração da Binoca, uma loja exclusivamente feminina. O lançamento da tal loja, há 30 anos, mereceu até show da cantora Ângela Maria, a sapoti.


Não fui à inauguração, estava ocupada, mas aproveitei os preços de lançamento, sem o menor constrangimento ao ouvir comentários de que roupas de lojas de departamento não são chiques.


Aos 20 anos, você quer andar na moda, sem se tocar no mau gosto de muitos estilistas, que nos convencem até de usar jeans rasgados.

Mas, a Binoca fez parte dos meus sonhos dos vinte anos, assim como das decisões que tive que tomar naquele período e que hoje tento administrar.
Dizem que sou consumista. É uma leitura superficial de olhar para a mulher que é provedora.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...