quinta-feira, setembro 13, 2007

Insensível


Não senti nada quando vi o resultado da votação que permitiu - democraticamente, insistiram em dizer - que o senador Renan Calheiros continue com o mandato e com a função de presidente do Senado. Epa! este espaço não é político, mas eu sou uma cidadã política. Por isso estou aqui contando sobre as minhas emoções.


Aprendi com o tempo que os meus sentimentos não devem sofrer ingerências externas, a não ser para melhorá-los. Portanto, nada é pessoal quando vindo de fora. Não estou preocupada por ter ficado muito mais estimulada ao assistir o Segredo 2 do que com os noticiosos televisivos.


Que novelaço até poderia dizer sobre os casos de Brasília, que renderão por muitos anos, enquanto a história do homem vingar no Planeta.Não me atrevo a tecer comentários porque analista política não sou, restrinjo-me a escrever sobre o pensar, ao contemplar o alvoroço contínuo nosso.
Postar um comentário

Obrigada pela visita

Espero seu retorno