Dar ouvidos é....


Você tem idéias de quantas ouvidorias existem no Brasil? São inúmeras. Ou seja, o tempo está ficando finito, para àquele que ficava reclamando da vida, xingando A ou B, sem nenhuma definição. Ainda há muito a progredir.


É como se diz, para ter fé é preciso ter coragem. Pois para reclamar é preciso ter persistência. Não desistir de primeira. Fazer barulho com argumento científico. Ou seja, ter o suporte da vontade de ir até o fim. Foi assim que o número de ouvidores e ouvidorias cresceu.


Hoje estou neste apelo virtual, querendo ser real pela beleza da recompensa de se chegar ao destino final de uma peleja. Então, lá no fundo da questão, saindo da superficialidade, se faz preciso crescer. Dar ouvidos a si mesmo, mergulhar no self e conversar à vontade.


Para dar ouvidos ao outro, é preciso ouvir-se com determinação e dar resposta, nem que seja apenas com um olhar de quem prescruta. Bom dia, boa tarde, boa noite.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...