Vi por aí


Depois de alguns dias de ausência por conta de viagem a trabalho, retorno a escrita, depois de um tour nos principais sites de notícias.


Eu realmente fico cismando porque em campo de futebol, por exemplo, a força para o chute é desviada para socos entre os jogadores e tem até treinador que bateu forte, alegando que estava defendendo os atletas.


Se a moda pega, já já as torcidas organizadas que preocupavam, vão se transformar em brincadeira de criança.


A bonita jornalista(onde é mesmo que ela escreve?), Mônica Veloso, depois de se tornar conhecida em todo o país pelos caminhos do senador Renan Calheiros, agora posa muito à vontade para um revista do tipo masculina. Por que será que toda mulher em evidência tira a roupa?


A morte de Diana, a meiga princesa que comoveu o mundo, ainda é um enigma, embora a família do namorado, também morto no acidente de carro, insista em responsabilizar a família real pela morte dos dois.


Este post está com cara de resumo do dia, mas paciência, foi a overdose de informações que se repetem sem cessar, numa ordem de apelo ao dramático e à exploração de fatos que não morrem, por mais desinteressantes que se possam considerar.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...