O melhor serviço

Eu sempre defendi a dignidade. E por ela tenho trabalhado como missionária. Deve ser por isso, que busco trabalho não pelo dinheiro, mas pela realização do fazer. O fruto do trabalho não deve ser o dinheiro, mas o serviço.

É preciso aprender a admirar e constatar o trabalho dos segmentos da sociedade. Isso tem sido a meta da imprensa. Tentar identificar as falhas, apresentar sugestões e/ou alternativas para todos, tornar comum a informação é comunicar, com lealdade.

A vigilância merece crédito e hoje, além disso, a mídia como um todo, usa a interatividade. É o leitor, telespectador, o ouvinte, no centro das atuações. Se não for assim, algo foge da meta do bem informar.

Todo esse preâmbulo é para fazer merecer espaço em destaque matéria de O Povo sobre as escolas públicas do nosso Estado. O que tem de melhor, o que elas oferecem de melhor, você pode conferir aqui.

Um comentário:

Eduardo Andrade disse...

Amiga, Fátima.
Acho ótimo quando se pode destacar o bom! Afinal, ultimamente o que lemos e ouvimos se referem às falcatruas.
Abs

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...