A melhor experiência


No ar, a FM Assembléia! Uma experiência de prazer que ninguém vai me tirar. Realmente, amo o que faço. A população ganha mais uma opção para se informar. O nosso maior desejo é que a mídia institucional, que vai transmitir os trabalhos do Parlamento Estadual, receba a audiência que merece!


Plagiando o amigo Eduardo, que há pouco tempo descreveu uma experiência desagradável, venho aqui mostrar a minha melhor experiência. Permita-me o entusiasmo.


FM Assembléia 96,7 com você no centro das discussões.


2 comentários:

Eduardo Andrade disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Fatinha, que a sua experiência prazerosa seja transmitida sem qualquer ruído e que tenha um ótimo alcance. Admiro a sua força profissional. Um beijo grande e sucesso. Parabéns!!!! Sua amiga
Maryllenne Freitas

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...