BB 2008




Porque não participaria do Big Brother, programa da rede Globo. Primeiro, porque não tenho mais vinte anos, ou melhor, corpo dos 20, ou ainda porque não me submeti ao bisturi. Não inflei os seios, não suguei a gordura dos quadris e da cintura.


Também porque acredito que dinheiro não é prêmio. É moeda corrente. Também porque o sacrifício de conviver com pessoas estranhas escapa totalmente da minha compreensão. Também porque não consigo conviver com a invasão de olhares que só Deus sabe o que a mente pinta.


O Big Brother é uma espécie de zoológico, onde o homem exige a jaula para ser transformado em estrela. Mais uma razão pela qual não me constrangeria a participar. Também porque a TV é melhor do lado de cá.

Um comentário:

Eduardo Andrade disse...

Prezada amiga,
Está perfeita a sua observação.
O pior de tudo é ter que se transformar (parecer o que não é) para concorrer à “vitória".
Quando mostramos o realmente somos não existe sacrifício tampouco arrependimento.
Abs,

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...