Eu amo rádio


Eu amo rádio. Esta é a palavra de ordem de campanha que veicula diariamente na rádio FM Assembléia. São situações nossas do dia-a-dia, com personagens apresentando o privilégio de ter uma emissora para fazer companhia; informar, educando; alegrar por meio de músicas festivas.


Faz diferença na vida da sociedade a informação por ser fundamental. A prestação de serviço se soma às notícias factuais, aos documentos expostos para o público, sem provocar chagas, mas curando as feridas da alienação.


Eu amo rádio. Faço e deixo fazer. Esta é a escola-oficina da notícia e sabemos, de imediato, o que causa a informação no ar.


Ame rádio também. Ouça e seja ouvido.

Um comentário:

Eduardo Andrade disse...

Fátima,
Todas às vezes que se fala em rádio eu me lembro do Rádio do Meu Pai.
Quando tiver tempo veja o post do último dia 17.
Abs,

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...