Do verbo blogar



Disseram por aí, que blogueiro não tem o que fazer. Que passa o dia na orgia do nada para repetir à tarde, quando posta. Tem razão.


Durante as manhãs de trabalho, que começam sempre às seis horas, castigo o teclado para por em dia os fatos que merecem destaque e que vão alimentar o ouvinte da emissora, que tenho um prazer enorme de fazer.


À tarde, continuo fazendo a mesma coisa, além de gerir e tentar por em ordem o que a burocracia emperra. À noite, continuo na rotina, tentando equilibrar com as atividades domésticas e os amores do lar, digo família.


Faço nada não. Só quero continuar respirando com inspiração que a letra expõe.

3 comentários:

Eduardo Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Andrade disse...

Olá, Fátima.
O que nada faz não faz nada.
Nada pode ser alguma coisa, quando se deixa a mente pensar.
Existem os que nem pensar sabe.
Paciência e tolerância com a falta do “Pensar”. Este seu lugar virtual é para ser visitado por “pensadores”, pelo menos é assim que eu entendo...
Bom fim de semana, e pare de tocar fogo nos restos mortais das plantas do seu jardim!
Um grande abraço,

Fátima Abreu disse...

Mas eu não ponho fogo no jardim. Foi uma vizinha kkkkk. E me deixou maluca com o nariz nun sofrimento só. Um abraço e obrigada pelo comentário.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...