terça-feira, fevereiro 12, 2008

O que a nudez mostra?


As revistas, que se intitulam masculinas, continuam porque apostam na adolescência e nos homens ainda adolescentes, que continuam persistindo por aí - e também por aqui, bem perto de nós mulheres, que já deixaram de ter ciúmes dos momentos mais íntimos do mundo macho.


Em nome da liberdade de comunicação (?!) as publicações permanecem para engordar o bolso de muitas que tiram a roupa com a mesma facilidade com que o olho pisca. Mostram que o prazer no sexo é volúvel, sem tempo para acontecer, faz parte do crescimento do macho e é uma arma do fascínio feminino. Ou seja, é uma oficina para o crescimento do menino, já constrangido pelo apelo sexual até na propaganda de refrigerante.


Fico cismando porque ainda persistem e como são pagos os redatores e fotógrafos artistas, que com pincéis virtuais, moldam as beldades - alvo de considerações sensuais. A modelo (?) que sambou nua na avenida carioca e, que apesar dos flagrantes dos repórteres, nega que estivesse nua - tira a roupa(?) e ganha alguns reais com isso. O que ainda faltava ser mostrado mesmo?


Tá bom, você pode dizer que ela é linda, sensual, gostosa, maravilhosa, boa ... tá, fique à vontade! No entanto, tem alguém que fale da persona, que se esconde sob as coxas roliças, seios inflados e músculos trabalhados?
Neste samba, o enrêdo se perde na imaginação, cai logo no esquecimento, porque os valores são alegorias, cujos adereços perdem o brilho a proporção que a escola não evolue.
Postar um comentário

Obrigada pela visita

Espero seu retorno