Lembrar os gols


O atleta é atraente porque atende aos apelos dos torcedores, da mídia que ganha com ele, e o país, numa lembrança verde viva. Mas, quando se afasta dos campos e faz travessuras noutras praças, sai da página de esporte e vai para as "sociais", prato cheio para fofoca.


Acontece com quase todos os astros e a mídia inclemente deita e rola em cima. Esquece os famosos goools, a alegria de ser torcedor, feliz com a vitória do time, que dependeu do desportista.


Ronaldo não será o único a se envolver em escândalos. Na falta de gols, a avidez agora é auscultar os mistérios do comportamento que se revelam. O fenômeno agora é o cara que se envolve com personagens, que a sociedade passa a maior parte do tempo fingindo que não existe.


A tecnologia, que antes conferia a destreza das pernas saudáveis de Ronaldo, agora escancara sem pudor o que faz fora do campo. Quando o caso ficar morno, alguém sempre dará um jeito de requentá-lo.


Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...