Na dúvida...



Em alguns momentos, tropecei na indecisão de continuar escrevendo neste espaço. Já havia lido sobre sentimentos semelhantes de outros blogueiros. Um deles, dizia que escrevia para não perder o hábito e a intimidade com as letras, mas que no fundo, esperava que alguém se identificasse.


Não sei exatamente agora, se quero tanto ser autora de um blog mais lido, mas como eu, que outros olhos, ignorantes do meu sentir, sinta-se melhor pelo menos, por um momento e queira retornar. Na falta disso, que tenha sido de bom grado.


É por esta razão, que evito escurecer as idéias dos amigos virtuais com letras amorfas acompanhantes noturnas de fatos doloridos. Mas, como? uma jornalista agindo assim? E por que não? Neste espaço, deito e rolo o pensar em busca do que temos de melhor.

2 comentários:

Eduardo Andrade disse...

Fátima, amiga
Na dúvida, absorve-se!
É assim na justiça dos homes, porque na de DEUS não há dúvida.
ELE lhe deu a dádiva da bela escrita. Quando não interessar a ninguém, a ELE interessa. Certamente, ELE não precisaria ler o que os seus dedos digitam porque na sua mente navega sem Carta Náutica.
Em resumo, não é para a divindade que se escreve, são para os mortais aprendizes.
Tenha um bom fim de semana, e siga em frente.

Fátima Abreu disse...

Mas, que coisa mais linda! Vc realmente é um pensador que sempre será bem vindo. Luz!

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...