quarta-feira, maio 14, 2008

Novo jargão



Infelizmente, a tecnologia ajuda a criminalidade. O jargão a bolsa ou a vida está fora de uso. Agora é passe o celular. Não olhe para mim. Estou armado. Rápido, senão eu atiro em você. Não olhe para trás. Vá em frente!


Aqui reproduzo parte do monólogo da pessoa que levou o meu aparelho celular, há poucos meses. É estranho viver o fato. Eu estava com a bolsa, um pouco de grana, mas ele só queria o celular, que me mandou colocar no chão. O que eu fiz ( confesso) com delicadeza acompanhado de um vá com Deus meu amigo.


Depois de comentar o fato, perguntaram-me se havia conferido se a pessoa estava realmente armada. Lógico que não, e eu sou de me arriscar?


A lembrança do "incidente" é devido à matéria que acabo de ler, constatando a preferência do brasileiro ao aparelho, no caso de ter de escolher apenas um único objeto para sair de casa por 24 horas.

Postar um comentário

Obrigada pela visita

Espero seu retorno