Cada qual com o seu talento



Estava lendo sobre a repercussão em torno do desfile da modelo internacional, top tcheca Karolina Kurkova, que desfilou sem segredos. Ou seja, expôs a imagem do corpo com algumas marcas - quase nenhuma - de gordura nas costas e aqueles furinhos, a celulite. O que é uma praga, tenho que reconhecer. Foi o maior frisson. Como ela pôde? insinuaram alguns, ou melhor, a maioria do público magrela formado pelas modelos.


Confesso que estou acostumada a olhar aquelas mulheres magérrimas, mais pele e osso, e não mais me preocupar se estão com problemas alimentares. Cada um de acordo com o seu talento, não é o que defendem?


Pois bem: chamaram mais atenção as famigeradas celulites. O pior de tudo são os comentários, como o do alemão, ex Big Brother, quando se referiu que "traçava" a moça loira, tão linda e tão mal falada. Pelo que entendi, o moço quis dizer que fechando os olhos dá para levar adiante a modelo? Será que é só isso que ele vê?


A maledicência, com certeza, tem sido o nosso maior pecado contra nós mesmos. Ainda bem que o meu talento é buscar escrever, é correr atrás do que interessa ao público que a mídia atende. E nisso, confesso, me esmero.


Será que esse foi o grande pecado da loirissima, mostrar -se tal como está? Para mim ela estava vendendo a roupa que desfilava.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...