quarta-feira, junho 25, 2008

Quero continuar sendo jornalista


Como um médico, um advogado, um engenheiro se sentiriam caso o curso que fizeram numa escola superior, outorgando-lhe o diploma, o documento em questão, fosse tido como obsoleto? No mínimo, no mínimo, protestariam!



Pois é o que eu faço, aqui e agora, neste espaço democrático, que a Internet e o Google me permitem. Tenho meu diploma desde o ano de 1979; freqüentei o curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará e tenho muito gosto pelo que faço. Quero a manutenção do meu direito conquistado a duras penas.



Estarei participando do Congresso dos Jornalistas que vai acontecer no final - de - semana para mostrar o meu interesse e defender os meus direitos e dos meus colegas de profissão. E se você chama isso de corporativismo, vai a pergunta: você daria a planta de sua casa para ser construída por mim ou por outro profissional que não fosse um engenheiro, um arquiteto?



Postar um comentário

Obrigada pela visita

Espero seu retorno