segunda-feira, julho 14, 2008

Para estar em forma(?)


Não, não estou em forma. Imagine só. As minhas mãos e os meus ombros estão sim por conta da teclagem diária. E quem pode estar em forma, hoje? As gatonas da TV e do Cinema. Aquelas que comem ninho de passarinho tailandês(?!) as que pagam personal trainer para musculação; as que correm nas praias, alvos de fotógrafos loucos por um defeito - porque aqui dá mais dinheiro - as que podem fazer compras todas as horas, mas não comem!


Há muito se ouve falar em maltratar o corpo. Antigamente se maltrava para escapar de um pecado, hoje, o pecado é ter gorduras. Nenhuma dobrinha pode estar no corpo que deve ser malhado, moldado por bisturi.


Realmente estou fora de forma. E nem dou a passarinha. A moda brasileira diminuiu o tamanho da roupa, querendo me constranger. Nem tchum. Comprei dois números maiores. Se sou gordona, não!!! imagina, eu nem estaria trabalhando.


Agora comer frutas fora de estação, pagar nutricionistas, comprar pílulas de tudo quanto é coisa, inclusive lama? prefiro chupar pata de caranguejo na praia do Futuro! E sabe o que mais detesto? É ouvir a frase mais repetida do momento: Você tá mais cheiiinha? Não fale no diminutivo porque a minha indignação aumenta!
Postar um comentário

Obrigada pela visita

Espero seu retorno