Porque a realidade pode ser rosa



A realidade publicada na mídia está cansando a sua esperança? Muda de página. Busque a poesia nos sites específicos. É o que costumo fazer. E quando não há internet, pego um lápis - prefiro no lugar da caneta e nem sei porquê mesmo - e traço os versos, que ganham cor, desafiando o cinza do grafite.


Ou seja, colocar luz na vida tomo como dever. Um dia me perguntaram se consigo ser otimista 24 horas. Claro! Quando isso me deixar, eu vou correr atrás. Sempre terei pernas e pés para pisar no verde da esperança, mesmo torcendo os calcanhares nas ervas daninhas dos problemas, que por descuido, ainda surgem no caminho.

Um comentário:

Julio Sonsol disse...

Acho que estamos todos precisando entrar no mar "des" costas.

abraço

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...