Elogios fazem parte


Eu sempre fui cismada com elogios. Quando pequena, feinha que era uma beleza, ninguém se atrevia a comentar - ainda bem, porque imatura não daria a resposta necessária para o ego. Depois de crescidinha, ansiava por um olhar de aprovação. Só muito tempo depois, quero dizer, agora, é que vejo que os elogios que não ouvi, foram a ausência mais necessária para a minha carência.


Há pouco, na visita diária aos blogs do meu amigo Nonato Albuquerque (esse homem é incrível) fiquei comovida. No Gente de Mídia ele faz uma crítica positiva a este blog. O melhor de tudo é que acredito em tudo o que ele escreveu. Sabe por que? Nonato Albuquerque é uma pessoa que aprendeu a ser leal.

3 comentários:

Nonato Albuquerque disse...

Minha querida Fabreu,

se eu lhe disser que fiquei com os olhos cheios dágua, vc acreditaria? Pois fiquei. Até no estúdio, os meninos notaram. O porquê: li seu post e vi o quanto de bondade rege o coração de pessoas como você. Obg. Foram palavras merecidas, até pq eu sou leitor do PENSAR. Com ele, eu penso.

Nonato Albuquerque disse...

Foram palavras merecidas (as minhas ao indicar seu blog no BlogDay 2008)

Eduardo Andrade disse...

Nonato,
Bote merecido nisso!
Esta mulher é incrível!
Tem facilidade de relatar as emoções do cotidiano e nos faz pensar a cada post editado.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...