segunda-feira, setembro 15, 2008

Tô bem aqui


Tô nem aí é a expressão mais usual para deixar em dúvida, aquele que espera uma resposta - de preferência positiva, clara e necessária - sobre alguma inquietação. Pois bem, já falei assim (na imaturidade) para questões problemáticas que me diziam respeito, mas que não atinava o alcance da mesma, com as respectivas consequências.


Hoje, mais amadurecida (sem estar amarela) digo que estou bem aqui para quem não tá nem aí para melhoria de vida. E quem quiser alegar que não é da minha conta, direi que é sim porque também pago o pato.


Não, não estou querendo briga e, muito menos, utilizando o espaço bacana para "falar" com alguém. É porque lembrei das expressões que jogamos no ar e nem sempre filtramos. São tantos spans que a língua solta.


Vejo e sinto hoje que é bom para nós mesmos estarmos bem por dentro de tudo com interesse não só de observador, mas de ator, participante ativo.


Por isso, estou bem aqui.

Postar um comentário

Obrigada pela visita

Espero seu retorno