Tô bem aqui


Tô nem aí é a expressão mais usual para deixar em dúvida, aquele que espera uma resposta - de preferência positiva, clara e necessária - sobre alguma inquietação. Pois bem, já falei assim (na imaturidade) para questões problemáticas que me diziam respeito, mas que não atinava o alcance da mesma, com as respectivas consequências.


Hoje, mais amadurecida (sem estar amarela) digo que estou bem aqui para quem não tá nem aí para melhoria de vida. E quem quiser alegar que não é da minha conta, direi que é sim porque também pago o pato.


Não, não estou querendo briga e, muito menos, utilizando o espaço bacana para "falar" com alguém. É porque lembrei das expressões que jogamos no ar e nem sempre filtramos. São tantos spans que a língua solta.


Vejo e sinto hoje que é bom para nós mesmos estarmos bem por dentro de tudo com interesse não só de observador, mas de ator, participante ativo.


Por isso, estou bem aqui.

Um comentário:

Julio Sonsol disse...

Pra muita coisa continuo nem aí!

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...