Tortura de Amor


Eu sou brega, mas de verdade. Não saio por aí cantando qualquer coisa, fazendo barulho aporrinhando ninguém, como alguns. Mas, sei ouvir uma letra melosa, que fala da dor nossa de todos os dias.


Sou brega quando sofro uma desilusão porque descubro, que mais uma vez, coloquei um perfil pre-moldado em alguém que pretensamente tomei o corpo e quis ainda surrupiar o seu pensar.


Bregueira das boas para dizer que a arte rima com a dor do desalento, do esquecimento. Mas, sou profundamente real na musicalidade ao me permitir repetir trechos de Tortura de Amor porque é torturante ficar a mercê de tanto mau gosto, enquanto alguém que ousou modificar, volta ao mundo dos espíritos.


Waldick Soriano vou repetir aqui o abraço e as gargalhadas daquela noitada na extinta casa de show da Água Fria Obá Obá, que sem precisar latir, gritamos com gosto que não somos cachorros, gostamos deles, mas não nos tornamos um. E tudo porque é bonita a natureza, como diz Clara Nunes.


3 comentários:

Ismael Luiz disse...

FABREU,ACHIO Q O COMENTÁRIO ANTERIOR,NÃO VINGOU.FALAVA QUE FICO IMPRESSIONANDO COM PESSOAS QUE CLASSIFICAM AS DORES DE AMOR,AS ALEGRIAS DO AMOR,OS CANTOS DO AMOR COMO BREGAS.GERALMENTE,SÃO OS(AS)MAL AMADOS(AS).GENTE SE AMAR É SER BREGA,VAMOS SER BREGAS!!!!AFINAL,SÓ É CORNO QUEM AMA. NÃO NOS IMPORTEMOS COM OS ADJETIVOS,SEXO,RAÇA,COR...O IMPORTANTE É "URRAR NA COIVARA!"

Ismael Luiz disse...

FABREU,ACHO Q O COMENTÁRIO ANTERIOR,NÃO VINGOU.FALAVA QUE FICO IMPRESSIONADO COM PESSOAS QUE CLASSIFICAM AS DORES DE AMOR,AS ALEGRIAS DO AMOR,OS CANTOS DO AMOR COMO BREGAS.GERALMENTE,SÃO OS(AS)MAL AMADOS(AS).GENTE, SE AMAR É SER BREGA,VAMOS SER BREGAS!!!!AFINAL,SÓ É CORNO QUEM AMA. NÃO NOS IMPORTEMOS COM OS ADJETIVOS,SEXO,RAÇA,COR...O IMPORTANTE É "URRAR NA COIVARA!"

Anônimo disse...

Urrar nas coivara.. hehehe. Sabe que é uma boa idéia?

Tortura de Amor é tudo de bom, não é verdade? O brasileiro entende disso. Um grande abraço e eu fico muito feliz em receber sua visita por aqui.

Tudo de bom!

Ei Paulinho, envia o número do telefone pelo e-mail fatimabreu@gmail.com.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...