Universo feminino


No universo feminino homem entra e fica à vontade? Estava cismando o pensar. Acredito que a mulher deixa a porta entreaberta, com vista larga para a sala, mas o sofá é desconfortável. E no quarto, um pulo hoje, nem precisa conquista longa. Daquele recanto, privado pelas paredes, o pensamento flui e nesse fluir, as portas fecham.


O universo feminino é intrinsecado - permita-me a impressão. Não é em vão que o homem já declarou: Quem entende as mulheres! Simples, não queremos entendimento. Queremos companhia sem ter que explicar a necessidade. Cruzar com Ele só de vez em quando nem pensar, queremos sabê-lo. Alcançar num vôo o abraço, e saber desprender-se do apego, nem sempre másculo, que usurpa o direito de por o pensamento em ação.


Para que a mulher não seja apenas virtual, explodimos na ação e a reação ainda não corresponde o que queremos. Vamos lá, levante-se, não queira entender. Apenas ame.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...