Parabéns!


Hoje a rádio FM Assembléia 96,7 completa um ano de atividades. Uma rádio que tudo leva muito a sério. Que faz parceria com o ouvinte que está aprendendo a ficar mais próximo da política. Porque todos nós somos, por excelência, políticos.


Políticos no sentido de compartilhar ações e atividades. Depois da TV Assembléia e do rádio, os eleitores passam a conhecer de mais perto o político em quem depositou o voto da confiança. Tem sido a forma mais democrática de se fazer comunicação. E os parlamentares, por sua vez, expôem com abertura as suas idéias e projetos.


A rádio FM Assembléia, um desafio constante, como toda mídia, na realidade, foi um grande presente para quem há cerca de três décadas curte rádio.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

PARABÉNS A TODOS,POR SEU INTERMÉDIO,FABREU. A FM ASSEMBLÉIA É,HOJE,UMAS DAS POUCAS RÁDIOS ,EM FORTALEZA,DIGNAS DE SEREM OUVIDAS. ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Parabéns para nós! Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe! Sempre fui fascinada por esse veículo tão importante que é o rádio, e a minha estréia não poderia ter sido melhor:)Espero comemorar ainda outros aniversários da Fm Assembléia ao lado de pessoas tão queridas! Beijos, Fabreu!

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...