Eu não sei se sei escrever(?)




Este é o primeiro post deste ano novo, que já está velho de saber que logo mais estaremos nos preparando para dias comuns. Cismo o pensar com relação às pessoas que consideram a mudança da data um fato corriqueiro. E é mesmo. Sempre se repete. Até lembra tédio do passar das horas.




Eu agora peguei corda e tenho quatro exemplares de relógios. E deixei de lado aquele gesto novo(?) de conferir a hora no celular. Ter algo no pulso, pesando, ou fazendo charme até que é bom. Mas, hoje nesse dia dois de janeiro de 2009 me sinto estranha. Estou acertando ou errando nos acentos? Ainda não conferi o novo português.




Alguém já falou para o computador que as palavras agora sem acento não vale mais reclamar tingindo de vermelho a linha, numa denúncia da palavra não reconhecida. Ei, ei... vamos lá de novo!


Um ano de boa vontade



Estou de folga do computador!!! Por isso, me dou um tempinho. É que os meus dedos brigam com as teclas do laptop. Eu, como sempre espaçosa, brigamos muito hehehe.

Voltei para desejar um Ano de muita Luz!!!

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...