Saudade



O meu blogar não tem hora. É quando dá, em meio a um texto e no intervalo de um soprar energias. Tem manhãs que é assistido e noutros momentos, quando a noite chega e nem é percebida por mim. Afeita e afoita às datas eis me aqui! Descubro que o dia 30 de janeiro é o dia da saudade.


Saudade é esse sentimento estranho que nos acomete e a gente nem sabe como mandá-la embora. Mas, para quem não consegue desvencilhar-se, marque um encontro com essa nuvenzinha que pode ser cinza se você gosta de fechar-se no tempo.

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

Saudade,como é bom senti-la,sabendo que,no outra ponta da estrada da vida,existe alguém que merece a nossa saudade. Saudade de um amor vivido,de um amor machucado,mal vivido,sonhado.Saudade de sentir saudade,fortalecendo em nós,a certeza de,saudosos,estarmos sempre na esperança de matá-la,com a mais poderosa das armas:o amor.Eu gosto de sentir saudades.Mesmo que,nem sempre,saibamos se existe alguém sentindo saudade da gente.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...