Antes, durante e depois da folia


Ah, eu sei você vai dizer que Carnaval é o reinado da irreverência. E eu digo: morrer não é irreverência. Portanto, no dia das Cinzas quero ver todos os meus amigos.


E no momento de oferecer ao público ouvinte o plantão da folia, nada de números de óbitos; afinal a vida é uma alegria sem fim, com os seus blocos animados; com a fantasia sem limites; com os arranjos com ou sem jeitinho; com luzes multicoloridas; com sorrisos e amassos; e acima de tudo, uma promessa infinda de evolução nas avenidas com interdição ou não.


Portanto, se a sua intenção é agir neste Carnaval como se fosse o último, tomando todas - menos conselho - faça uma reverência à criação. Seja uma criatura leal.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...