Mulherando




O Dia Internacional da Mulher está chegando. Neste mês reparo mais em mim porque também é data do meu aniversário (04/03). Vejo-me trabalhando plenamente, neste aspecto, estou bem, desenvolvo uma atividade que me dá muito mais prazer, apesar dos contratempos.


Mas contratempo tive em outras décadas. Quando menina, não podia ouvir conversa da mãe, mulher adulta. Aliás, sou do tempo que as meninas não tinham acesso as informações mais importantes e por que não dizer, vitais, como lidar com a menstruação, por exemplo. Lá em casa, isso era assunto proibido e as cólicas no período eram conhecidas como dor de mulher. Veja só!

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

Fabreu,mais um ano de experiência de vida,vivido com intensidade.Tenaz,determinada,apaixnada e apaixonante,só pode transbordar amor desse coração.Parabéns.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...