Críticas(?)


Algumas pessoas me perguntam porque neste espaço as críticas que lanço são adocicadas. Senti um certo amargo temperando a indação. Ou seria questionamento? Para alguns não há diferenças. Mas, para mim, indagar é querer saber e questionar é querer saber o porquê.


Considero-me ácida. O tom de voz ajuda a ser acidulante. No entanto, não vejo um efeito benéfico empunhar, apontar e atirar a metralhadora giratória dos dedos, teclando falas e mais falas. É óbvio que critico em busca de uma solução.


Não sei se me fiz entender. Nem sempre o pensar é compreensível. Mas, sei bem o que eu sinto.

Um comentário:

Sra. Rapadura disse...

Entendi suas sábias palavras e adorei o limão-laranja. Bom fim de semana!

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...