Lugar de estrela é no ceu


O sucesso do artista não é o que mais brilha. O pensar lateja no meu sentir. É a companhia nossa que faz, mesmo sem desconhecer; sem ter idéia de quem seja o fã aflito, alegre, choroso.


Por mais que se entenda pouco o que seja brilhar num palco, diante de uma multidão que acorre ao espetáculo, é bem maior o público que está na marginal. Por isso, a estrela pensa que brilha só. É uma luz que encandeia e faz sombra dentro de si porque o tal sucesso perseguido doi. É sombra.

Hoje estou confusa. Sei que a vida prossegue, assim como sei que a dor persiste.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, desde que soube que vc ganhou o prêmio da Boa Noticia fiquei muito feliz.Merecido!!!!!
Parabéns! vamos comemorar com café e tapioca? bjão,Ian Gom(a)es.

fatima disse...

Ah,vamos sim! E estou satisfeita com o seu retorno ao rádio. Um grande abraço.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...