TVendo



Enquanto a TV do Sudeste do país briga pela concorrência e sofre revezes, a TV cearense desponta como a luz do sol na Cidade.

Quem disse que nós não sabemos fazer TV?

Vamos mirar os nossos profissionais. Para entender basta acompanhar os trabalhos de Ian Gomes, Kezia Diniz, Karla Soraya e Maysa Vasconcelos. Isso sem colocar os homens que brilham, Nonato Albuquerque por exemplo, que apresenta as dores nossas sem o cotidiano perverso.

Aqui no Ceará, TV não é só imagem. Parabéns!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindona!!!!! Estar nesta lista feita por você me enche de alegria,viu? E o nosso café com tapioca sairá ainda este ano???? Saudades do seu tamanho, viu? bj,Ian Gom(A)es.

Nonato Albuquerque disse...

E o que é que posso dizer com um AFAGO deste tamanho? OBRIGADO (precisava de uma fonte bem maior para engrandecer omeu OBG).

djacyrsouza disse...

Cara Fátima Abreu estaremos homenageando o Grande Narcélio Limaverde no próximo dia 7 de novembro as 8 horas na Casa de Juvenal Galeno. GOstaria de contar com sua presença.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...