Natal chegando, e você...


Então é Natal... pois bem quem não fica deprê ouvindo Simone? Acho que até ela.

Não entendo porque tanta gente murcha quando as luzes da cidade são convites para sair, respirar o ar e curtir tempo com pessoas que há tempo não vemos.

Tem aqueles amigos que sintonizam conosco porque estão trabalhando no mesmo lugar, falam sobre as mesas coisas e dificuldades e gostam quase sempre de uma conversa longa, daquelas que prometem inúmeras séries em outras oportunidades. Depois a distância nos faz conhecer a saudade e a vontade de reencontrá-las chega nesta oportunidade.

Se você é do clube deprê, sacuda-se. Há tanta gente querendo te ver novamente. Dá folga a sisudez, alegre a versão cantada pela interprete baiana. A vida é colorida e iluminada quando a gente está disposto a isso.

Eu, cismando o pensar, já estou buscando amigos e amigas outros e outras para uma reunião, nem que seja a primeira e última do ano. O bom é se encher de digitais e compartilhar gargalhadas.

Então? é Natal chegando.



2 comentários:

Ismael Luiz disse...

O Natal chegando e eu,ansioso, para o ano logo terminar e ver vencer mais um ano,o segundo dos cinco que o médico disse que ainda tenho pela frente.Torço para, pelo menos,ver chegar o teceiro ano do meu renascimento.Realmente, bate-nos um certo ar de tristeza quando percebemos a mercantilização da data. Prefiro pensar no verdadeiro dono da festa. Mas,como sempre dizia a Mme. Kohler,recentemente falecida: "Ser feliz,é agradecer a Deus, a cada minuto, pelo milagre da vida." Fabreu, Feliz Natal!

fatima disse...

Eu desejo a você muita luz, que Deus lhe permita discernimento para perceber este momento.

Um grande abraço e um Natal fortalecido com muitos amigos e abraços multiplicados. Você tem muita força e acredito muito nisso.

Luz amigo!

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...