Qual o quê!


Quando idealizo eu sou uma pessoa solitária. Ninguém vê o que eu vejo, o que desejo e a intensidade de brigar pelo que acredito é só minha.


O diabo é que de vez em quando esqueço a solidão e busco companheiros. Qual o quê! Só depois de algumas bordoadas dou-me conta da necessidade de largar o osso muitas vezes defendido igual a cão ciumento.

Amadurecendo



O que é melhor, um marido ou uma excelente empregada? A empregada! Esse é um dos dialogos que tive com uma amiga, que já casou seis vezes. Por que tantas tentativas nem ela sabe! E quanto vai durar o casamento atual, arrisquei. Acho que para sempre, brochei. Risos frouxos com um entendimento íntimo. Afinal, mulher que já casou mais de uma vez sabe bem sobre o tema.


Eu já casei duas vezes. Hoje estou namorando. Sim, com direito a mãos dadas, saídas às sextas-feiras e gargalhadas. O meu namorado é o meu maior amigo. Lembro que um dia li a respeito do companheiro ideal, aquela pessoa que te ouve e que você em troca, dá ouvidos. E dá muito mais, permite-se descontentamento mas, sem a exigência costumeira.


Na vida é assim. Ou você amadurece ou cai de podre.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...