Tudo para não ser visto

De vez em quando passo algumas horas diante da TV não paga(quase nenhuma diferença) para acompanhar algumas novelas. E vou sempre atrás do que a Globo oferece. Tirando as caras fenomenalmente trabalhadas do elenco global, as situações apresentadas frustam com relação à expectativa do imaginário.

Traição é sempre o mesma tema. E a iniciativa envolve todos os membros das famílias criadas. Pai que trai a mãe, mãe que esconde do filho a paternidade, amigas nem tanto disputando maridos... Até aqui, qual a riqueza de Viver a vida?

Excluindo a realidade mostrada a cada fim de capítulo apresentado, os resumos reais são bem mais ricos, mais humanos do que a raiva que me provoca aquele personagem infantil. Não sei qual o propósito do autor, mas criança mau caráter não cai bem num país que soma milhares delas nas ruas, nos becos e no lugar mais frequente do esquecimento.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...